Barra e Morro Redondo fazem hoje jogo de lider no Futsal 2011.




O Campeonato futsal de Ichu tem mais uma rodada hoje dia 10 de Fevereiro onde na oportunidade estarão se enfrentando as equipes de Barra e Morro Redondo, lembrando que ambas venceram em suas estreia e fazem hoje o verdadeiro jogo de lideres do futsal ichuense 2011, que até o momento já foram realizado 03 jogos marcados 27 gols mantendo um media de 9 gols por jogo.
A competição tem como principal artilheiro o moço Tieles da equipe de Renovação que até o presente momento já marcou 3 gols. O goleiro menos vazado também é do Renovação que só sofreu até então 2 gols em um jogo que esteve atuando os dois goleiros Joaquim e Jefinho que até pênalti defendeu no jogo de ontem a noite onde sua equipe venceu o Flamengo da Baixinha pelo placar de 7 x 2 aplicando assim o placar mais elástico do futsal 2011 ate o momento.
A equipe de Renovação é atual líder da competição com os mesmos três pontos das equipes de Barra e Morro Redondo mais leva vantagem no saldo de gols, pois tem 5 gols positivos contra apenas 1 positivo de Barra e Morro Redondo.

Comentários

paulo disse…
caros amigos espero que possam me ajudar procuro uma senhora de nome sirlei garcia que mora na colonia santo amor em morro redondo. Pois ela e minha mae e nao a conheso meu emaile... paulo-rvr@hotmail.com meu cel e 55-9909-6532 um abraço a todos espero que possam me ajudar....